quinta-feira, 16 de abril de 2009

Uma Linda História, aparentemente, de Amor (5º e último episódio)

Anteriormente em Uma Linda História, aparendetemente, de Amor

Último episódio, como já nada de interessante há para dizer sobre esta história, sem casamentos, sem vilões assassinados, sem interesse algum…

Quando ela decide esquecer o outro e conta mais um episódio da sua vida, que dá para compreender todo o resto desta história. E assim se despedem com a promessa falhada de se voltarem a ver.

Segundo palavras d’ela, o tempo que esperou pelo outro, nem foi assim tão doloroso, passou rápido sem que ela tivesse a noção disso. O primeiro ano passou-o praticamente doente, “coisas da cabeça” dizia. Foi-lhe diagnosticado uma esquizofrenia, tremia por todos os lados e não conseguia pegar em praticamente nada. Agora já está melhor e já sabe que tem de o esquecer e que se calhar Inglaterra não deve ser assim tão interessante, se calhar vai viver em Lima onde vive o seu pai, com quem praticamente não tem contacto, a mãe morrera alguns anos atrás e as únicas pessoas que tem são os filhos e a sogra, que na verdade já nem é sogra, mas é a avó dos seus filhos. D’ela, ele nunca mais teve contacto. Só um mail que ela lhe enviou, mas que ele só abriu, já noutras paragens. D’ela só já resta a recordação, a memória.

Nenhum comentário: